notícias colégio
Notícias
17 de maio de 2011

Fundador da Drago Consultoria Esportiva estará na Unifebe

O curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – Unifebe organiza para esta quarta-feira, 18 de maio, uma palestra com o professor e fundador da Drago Consultoria Esportiva, Diego Crespo Drago.

Graduado em Educação Física pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e especialista em Gestão Empresarial pela Universidade do Paraná (UFPR), Drago ministra a palestra "Empreendedorismo na Educação Física e estudo de caso: Drago Consultoria Esportiva".

O evento será realizado às 19 horas no Auditório do Bloco C da Unifebe, campus Santa Terezinha. A palestra é gratuita e aberta à comunidade.

O palestrante fundou a Drago Consultoria Esportiva e é especialista em implementar projetos esportivos. Entre os destaques está o Projeto Atlas do Esporte de Santa Catarina.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Nota de falecimento
Luto

Nota de falecimento


21 de maio de 2019
Bancas Examinadoras Especiais para as provas de suficiência – Comunicado PROEnG nº 13/07

Bancas Examinadoras Especiais para as provas de suficiência – Comunicado PROEnG nº 13/07


21 de agosto de 2007
Caso real de homicídio é abordado por acadêmicos de Direito em Júri Simulado
Direito

Caso real de homicídio é abordado por acadêmicos de Direito em Júri Simulado


04 de abril de 2023
Skip to content