notícias colégio
Notícias
05 de junho de 2019
por: Arthur Timm
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

DCE abre inscrições para representação em conselhos

Acadêmicos podem se candidatar até o dia 07 de junho

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) está com inscrições abertas para o pleito que definirá os representantes discentes nos conselhos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e da Fundação Educacional de Brusque (FEBE).

As inscrições para a composição do Conselho Universitário (duas vagas), Conselho Curador (uma vaga) e Conselho Administrativo (uma vaga) podem ser realizadas na Sede do DCE e encerram no dia 07 de junho.

A eleição dos representantes será realizada no dia 10 de junho, das 18h30 às 21h, no Auditório do Bloco C. Todos os acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de Graduação e Pós-Graduação da UNIFEBE podem se candidatar e participar da votação.

Confira na íntegra o Edital publicado pelo DCE.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Direito Empresarial é tema de Ciclo de Palestras

Direito Empresarial é tema de Ciclo de Palestras


18 de maio de 2012
Acadêmicos de Engenharia Mecânica da UNIFEBE participam de visita técnica em uma das maiores empresas de fundição e usinagem do Brasil
Engenharia Mecânica

Acadêmicos de Engenharia Mecânica da UNIFEBE participam de visita técnica em uma das maiores empresas de fundição e usinagem do Brasil


04 de julho de 2023
UNIFEBE elabora próprio Manual de Orientações Metodológicas
UNIFEBE

UNIFEBE elabora próprio Manual de Orientações Metodológicas


10 de julho de 2024
Skip to content