15 de junho de 2007

DCE da Unifebe promove Festa Junina

O Diretório Central dos Estudantes da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove uma Festa Junina na próxima sexta-feira, dia 22. O arraiá será no Sítio Vô João, anexo ao Restaurante Vô João, no bairro Águas Claras. A entrada será gratuita para acadêmicos e professores que estiverem caracterizados e serão oferecidas comidas e bebidas típicas. Os músicos Mimi Reis e Didi Maçaneiro estão preparando um repertório exclusivo para a festa, com o melhor do forró. Os organizadores informam que não será permitida a entrada de professores ou acadêmicos sem trajes típicos. Mais informações sobre a Festa Junina do DCE da Unifebe com Felipe Matheus, pelo telefone (47) 9175 8396.

Acadêmicos de Administração da Unifebe visitam cervejaria

16 de abril de 2008
Curso de extensão de Pedagogia entrega certificados de viagem-técnica
UNIFEBE