notícias colégio
Notícias
07 de agosto de 2007

DCE realiza acordo com Estapar

O presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Odirlei Dell´Agnolo, comunica que, por solicitação do DCE a empresa Estapar prorrogou o prazo para o pagamento da mensalidade do estacionamento. Os boletos bancários com vencimento em 05/08/2007 poderão ser pagos até o dia 10/08/2007 no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), que fica localizado atrás do Bloco B da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

Postagens relacionadas

Reitora discute desenvolvimento da comunidade com lideranças locais
Universidade Comunitária

Reitora discute desenvolvimento da comunidade com lideranças locais


19 de setembro de 2019
Inscrições para MBA permanecem abertas

Inscrições para MBA permanecem abertas


06 de julho de 2011
Juíza federal ministra palestra para alunos de Direito da Unifebe

Juíza federal ministra palestra para alunos de Direito da Unifebe


28 de maio de 2009
Skip to content