30 de abril de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

DCE realiza emissão da Carteira Nacional para estudantes e professores

Documento pode ser feito nos dias 30 de abril e 2 e 3 de maio no Hall do Bloco C, das 18h às 22h

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), em parceria com o Convênio Nacional dos Estudantes, realiza a emissão da Carteirinha Nacional dos Estudantes e dos Professores. O documento pode ser feito nos dias 30 de abril e 2 e 3 de maio no Hall do Bloco C, das 18h às 22h.

O valor do investimento é de R$ 25 e deve ser pago em dinheiro. Para os alunos é necessário levar o comprovante de matrícula e o documento oficial de identificação. Já para os professores é necessário apenas o documento de identificação. A foto será realizada na hora.

Onde é válida a carteirinha?

Em qualquer estabelecimento do território nacional que esteja proporcionando atividades de entretenimento e/ou culturais, como cinemas, teatro, jogos esportivos, shows e concertos, expedições à museus, entre outros.

Curso de Inglês Instrumental promove Aula Inaugural

22 de setembro de 2009
Exposição Poesia Urbana estará no Shopping Gracher

23 de setembro de 2011