29 de janeiro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

DCE UNIFEBE participa do Encontro do Conselho de DCEs das universidades comunitárias

Evento foi realizado no sábado (25), na Univille, em Joinville.

O presidente e a vice-presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), David Pablo Pereira e Ester da Silva Lima, participaram do Encontro do Conselho de DCEs das universidades comunitárias de Santa Catarina.

O evento realizado no sábado (25), na Univille, em Joinville, reuniu integrantes de outras instituições de ensino superior do estado, visando o fortalecimento do movimento de diretórios estudantis.

Além de iniciar a elaboração de um regulamento para o Conselho de DCEs das universidades comunitárias de Santa Catarina, os representantes definiram um calendário com as próximas datas de reunião.

“O encontro proporcionou uma troca de experiências muito bacana, pois conhecemos um pouco da realidade das universidades comunitárias, as ações que vêm dando certo em cada uma, além de poder contribuir com o fortalecimento do Conselho”, enfatiza Ester.

A UNIFEBE se programa para sediar o Encontro do Conselho de DCEs das universidades comunitárias em novembro.

Planejamento Urbano e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são abordados em palestra para estudantes de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE
Arquitetura e Urbanismo

02 de maio de 2022
Treinamento de fidelização de clientes com ingresso mais barato para acadêmicos da UNIFEBE