04 de abril de 2018
Arthur Timm

Decreto do Governo do Estado aprova curso de Medicina

O decreto entrou em vigor no dia 2 de abril para a oferta de 80 vagas anuais

Foi publicado na terça-feira, 3 de abril, no Diário Oficial do Governo do Estado de Santa Catarina, o decreto assinado pelo governador em exercício Eduardo Pinho Moreira que autoriza o curso de Medicina da UNIFEBE. O decreto entrou em vigor no dia 2 de abril para a oferta de 80 vagas anuais.

Desta forma, a UNIFEBE esclarece que o documento que aguarda a assinatura do presidente Michel Temer para suspender a abertura de novos cursos de Medicina pelos próximos cinco anos não interfere na criação do curso já aprovado em Brusque.

O reitor Günther Lother Pertschy explica que a UNIFEBE responde ao Conselho Estadual de Educação (CEE-SC), portanto, se a portaria for assinada ela deve atingir apenas as Instituições que integram o sistema federal de ensino.

— Estamos tranquilos quanto a essa questão e como nós respondemos ao Conselho Estadual de Educação o nosso tramite está todo dentro da normalidade — afirma.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

UNIFEBE e Câmara de Mediação e Arbitragem promovem curso

UNIFEBE e Câmara de Mediação e Arbitragem promovem curso

16 de agosto de 2017
Estudantes têm até dia 27 de julho para responder à Avaliação Institucional 2020.1

10 de julho de 2020
Unifebe divulga edital de Seleção pelo Histórico Escolar