notícias colégio
Notícias
15 de maio de 2015

Desafios e oportunidades encerram 3º Seminário de Empreendedorismo e Marketing

O evento foi realizado no auditório do bloco C

O curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promoveu na noite de terça-feira, 12, o encerramento do 3º Seminário Brusquense de Empreendedorismo e Marketing. O evento foi realizado no auditório do bloco C – campus Santa Terezinha, e reuniu estudantes de Administração, de Gestão, profissionais da área, professores e membros da comunidade.

A primeira palestra foi apresentada pelo presidente da Carrera Locadora de Veículos, Lívio Utech, considerado um dos principais empreendedores de Santa Catarina. Ele falou sobre como Empreender no segmento de locadora de veículos”.

O evento foi realizado no auditório do bloco CDepois foi a vez do fundador e diretor executivo da Master Brau, Dorval Campos Neto apresentar a palestra “O mercado nacional e internacional de cervejas: desafios e oportunidades”.

Os dois abordaram marketing e empreendedorismo e os desafios de empreender no Brasil e no mundo, além de destacarem as incertezas e fracassos que rondam as atividades empreendedoras e as motivações necessárias para obter sucesso no mundo dos negócios.

Para o estudante da 4ª fase de Logística, Andre Pavesi, o seminário foi importante por apresentar experiências de mercado. “O evento foi muito bom, principalmente, na parte que tratou de empreendedorismo. Os palestrantes foram excelentes, abordando os temas com muito entusiasmo e motivação. Valeu muito a pena ter participado”, afirma.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Arthur Timm
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Curso de Formação “O Professor da Unifebe e a Cultura EAD”.

Curso de Formação “O Professor da Unifebe e a Cultura EAD”.


21 de fevereiro de 2006
Acadêmicos da UNIFEBE esclarecem dúvidas sobre Imposto de Renda
Serviço

Acadêmicos da UNIFEBE esclarecem dúvidas sobre Imposto de Renda


08 de março de 2018
Estudantes de Direito assistem  à palestra com ex-prefeito de Brusque
UNIFEBE

Estudantes de Direito assistem à palestra com ex-prefeito de Brusque


11 de outubro de 2016
Skip to content