notícias colégio
Notícias
14 de maio de 2010

Design de Moda expõe coleção apresentada no SCMC

As peças da coleção conceitual criada pelas egressas do curso de Design de Moda da Unifebe, Karoline da Silva e Fernanda Vieira da Cunha, para o desfile final do projeto Santa Catarina Moda Contemporânea estão expostas no Átrio do Bloco da Instituição até a próxima quarta-feira, dia 19. A mostra é aberta a visitação.

A coleção "A Revelação da Matéria" é fruto da participação das ex-alunas no projeto que, durante um ano, contemplou palestras e workshops, além dos encontros de orientação com o estilista Mário Queiroz.

As peças foram construídas a partir de estudos de formas geométricas simples, que receberam aplicações de materiais diferenciados com processos de acabamento inovadores. Explorando um novo segmento da malharia, as designers utilizaram a matéria de forma harmoniosa na composição das peças da coleção e desenvolveram temas que lembram elementos minimalistas, priorizando a funcionalidade e a discrição com elegância.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Vacina contra gripe H1N1 para adultos de 20 a 29 anos

Vacina contra gripe H1N1 para adultos de 20 a 29 anos


06 de abril de 2010
Liberadas parcelas de Bolsa de Estudo  – 06/07/2011

Liberadas parcelas de Bolsa de Estudo – 06/07/2011


06 de julho de 2011
Brusque sedia Copa SC Adulto de Basquetebol

Brusque sedia Copa SC Adulto de Basquetebol


25 de julho de 2012
Skip to content