notícias colégio
Notícias
29 de setembro de 2016

Design de Moda lança programa de extensão internacional “Trend View Paris – Londres”

parceria-moda1Nos próximos dias, o curso de Design de Moda lançará o programa de extensão internacional “Trend View Paris – Londres”, que contempla uma viagem de 13 dias às duas cidades, consideradas capitais da moda para a pesquisa de tendências.

Para possibilitar as melhores experiências aos participantes do projeto, o coordenador do curso, Rodrigo Zen, esteve em Londres para estreitar laços e firmar parcerias com a escola de Moda Central Saint Martins.

— Entre as atividades programadas para o “Trend View Paris – Londres”, buscamos um workshop de pesquisa em Londres na Central Saint Martins, considerada mais uma vez em 2016, a melhor escola de moda do mundo, de acordo com o “The Business of Fashion”, o maior portal de informação sobre moda e negócios do mundo — explica Zen.

O lançamento da viagem de estudos internacional será realizado no dia 13 de outubro, no Auditório do Bloco C, a partir das 19 horas.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/
Foto: Arquivo Pessoal
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe participa do XXI Encontro de Pró-Reitores de Graduação

Unifebe participa do XXI Encontro de Pró-Reitores de Graduação


24 de abril de 2009
Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2007.2

Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2007.2


05 de dezembro de 2007
Comitê de Ética em Pesquisa atenderá em horário especial
Comunicado

Comitê de Ética em Pesquisa atenderá em horário especial


12 de dezembro de 2019
Skip to content