17 de maio de 2010

Curso Prático de Folha de Pagamento na Unifebe

O Sindicato dos Contabilistas de Brusque – Sindicont promove hoje, dia 17, na Unifebe – Centro Universitário de Brusque, o "Curso – Prático de Folha de Pagamento", ministrado por Leandro A. Lunardi. A capacitação ocorre das 8h às 17h30, na Sala 38 do Bloco A do campus, no bairro Santa Terezinha.

O curso tem como objetivo atualizar e consolidar conhecimentos relativos ao processo de elaboração, cálculos e estruturação da folha de pagamentos. Além de focar a análise do enquadramento legal e pormenorizada dos Eventos Positivos e Negativos da Folha. Através da exposição e debate entre os participantes, dos tópicos propostos, a capacitação pretende reciclar e aprimorar as técnicas de cumprimento desta obrigação legal.

O palestrante é advogado, há 30 anos atua como consultor e instrutor de cursos trabalhistas e previdenciários. Além disso, é pós-graduado em Direito do Trabalho, diretor e consultor da ACTO Edição e ACTO Cursos, consultor de empresas, palestrante e instrutor de cursos promovidos por empreas e entidades como CRC-PR, SESCAP- PR, SESCON – SC SICONTIBA.

Mais informações pelo telefone (47) 3355 6249 ou pelo e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Semana da Conscientização Étnico-racial da UNIFEBE apresenta exposição sobre a presença afrodescendente no Vale do Itajaí-Mirim
Universidade Comunitária

28 de novembro de 2023