09 de dezembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Design de Moda UNIFEBE promove desfile virtual Tons da Terra

Evento será transmitido ao vivo na próxima quinta-feira (17), às 20h, pelo canal da UNIFEBE no Youtube.

A moda com DNA brasileiro será apresentada nas passarelas pelos acadêmicos da 8ª fase do curso de Design de Moda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). O desfile virtual Tons da Terra será transmitido ao vivo na quinta-feira (17), a partir das 20h, pelo canal da UNIFEBE no Youtube.

As peças que serão desfiladas foram criadas e confeccionadas pelos próprios estudantes, ao longo do 2º semestre letivo de 2020, e revelam por meio das cores e exuberância da fauna e da flora, dos traços e pinturas indígenas, como as florestas tropicais são maravilhosas. As peças autorais masculinas e femininas com pegada slow fashion são propostas para o verão 2021.

A organização do evento também foi responsabilidade dos acadêmicos, que idealizaram desde a temática, horário, programação e captação de patrocínios.  A atividade proposta na disciplina Eventos de Moda, complementa o Trabalho de Conclusão de Curso dos estudantes.

Além da 8ª fase, os acadêmicos da 4ª fase desfilarão suas peças com foco em liberdade e diversidade. Neste semestre, os alunos da disciplina de Projeto de Moda: coleção de vestuário tiveram autonomia para escolher as tendências, temas e seu público-alvo para apresentar toda essa pluralidade que a moda proporciona.

Durante o evento virtual, será lançada a 2ª edição digital da tradicional revista do curso, com uma prévia das coleções desenvolvidas pelos estudantes da 4ª e 8ª fase.

Unifebe assina convênio com Prefeitura de São João Batista

29 de janeiro de 2009
APROFFEBE realiza assembleia geral

25 de março de 2013