21 de junho de 2016

Design Gráfico participa de visita técnica socioambiental

Para verificar como ocorrem as ações socioambientais na prática, os acadêmicos da 3ª fase de Design Gráfico do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participaram no início do mês de uma visita técnica à empresa Company Embalagens de São João Batista. A atividade faz parte da disciplina de Responsabilidade Socioambiental, ministrada pela professora Tamily Roedel.

Para a acadêmica Drielly Zimermann, a visita foi muito produtiva.

— Pôde-se notar que a empresa realmente se envolve e se importa muito com as questões socioambientais — diz.

Segundo a acadêmica Manuela Côrrea, deu para ver que a empresa realmente se preocupa com o meio ambiente e não só como uma estratégia de marketing.

Empresa

A empresa Company Embalagens atua no mercado desde 2002, e produz embalagens de papel e plástico para os mais diversos segmentos como o mercado industrial e comercial, atuando nos setores de autopeças, eletroeletrônicos, calçadista, alimentício, vestuário, construção civil e outros.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223