notícias colégio
Notícias
25 de setembro de 2012

UNIFEBE desvenda a moda de Paris

Estudantes e professores do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE iniciaram na última sexta-feira, 21, uma viagem de estudos para a França. O curso Démêler France – Vivenciando o universo da moda em Paris, que inclui aulas em Paris e Versailles, tem, nesta etapa, a duração de dez dias.


O curso contou com oito encontros presenciais na UNIFEBE que aconteceram entre março e setembro deste ano. Segundo a professora Arina Blum, o grupo irá percorrer os arredores de Paris com um olhar crítico, com conteúdo. “Serão momentos em que estarão conectados três fatores: o ouvir sobre moda, o ver in loco e o sentir na pele esta experiência cultural”, afirmou.


O grupo de 26 pessoas está tendo a oportunidade de expandir os conhecimentos na cultura francesa, moda e design. A acadêmica Bianca Maestri se mostrou muito empolgada com a viagem. “Nesta semana nem dormi direito, estou ansiosa para conhecer Paris e, além disso, essa é a minha primeira viagem de avião”.


Muitos parentes e amigos vieram até a UNIFEBE se despedir dos estudantes que foram juntos ao aeroporto. Os pais da acadêmica Jaqueline Lamim apoiaram a decisão da filha. “Estamos emocionados com essa viagem, é uma oportunidade única para nossa filha e vale a pena investir e apoiá-la nesse momento”, afirmou a mãe Tereza Lamim.


As notícias do grupo podem ser acompanhadas diariamente no Diário de Bordo criado especialmente para registrar todos os momentos do curso de extensão. No primeiro dia em Paris, o grupo visitou a famosa Torre Eiffel e pode apreciar as luzes de Paris.


Acompanhe pelo facebook: https://www.facebook.com/ModaemParisUnifebe

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Edital 003/2006 – Ações de Extensão para 2007

Edital 003/2006 – Ações de Extensão para 2007


01 de setembro de 2006
Código de Ética no cooperativismo é tema de palestra
UNIFEBE

Código de Ética no cooperativismo é tema de palestra


22 de maio de 2013
Faltarão profissionais de Tecnologia da Informação no mercado

Faltarão profissionais de Tecnologia da Informação no mercado


24 de janeiro de 2012
Skip to content