notícias colégio
Notícias
18 de agosto de 2011

Dez cursos de extensão da Unifebe estão com inscrições abertas

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe abriu nesta semana as inscrições para os cursos de Extensão. São dez opções voltadas ao aperfeiçoamento profissional. Os cursos têm curta duração e podem ser frequentados por estudantes, professores e funcionários da Unifebe, ou por integrantes da comunidade, independente da escolaridade. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3211-7207.

Os cursos oferecidos neste semestre são Língua Portuguesa, Matemática, Inglês I e II, Libras I e II, Oratória, Fotografia, Adequação à Nova Ortografia da Língua Portuguesa, BrOffice, Moodle para Professor Autor e Questionário mediado por Moodle. A maioria dos cursos não tem custo.

Mais informações no link http://www.unifebe.edu.br/cursosextensao/20112/ ou com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Aluno de Logística apresenta TCC

Aluno de Logística apresenta TCC


04 de julho de 2012
Unifebe altera sua missão

Unifebe altera sua missão


17 de abril de 2009
Criações vencedoras do Poesia Urbana 2021 UNIFEBE serão publicadas em livro físico e digital
Cultura

Criações vencedoras do Poesia Urbana 2021 UNIFEBE serão publicadas em livro físico e digital


18 de agosto de 2021
Skip to content