10 de março de 2009

Dia da Mulher é comemorado com atividades na Unifebe

As homenagens ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, tiveram início na segunda-feira na Unifebe – Centro Universitário de Brusque. A Oficina de Assessoria de Imagem – Personal Stylist foi a primeira de uma série de atividades programadas para o decorrer da semana.

O evento inicial reuniu acadêmicas, professoras, funcionárias e integrantes da comunidade no Auditório do Bloco C, onde estas ouviram as dicas da coordenadora do Curso de Design de Moda da Instituição, professora Graziela Morelli. "O objetivo foi contribuir para a construção de um estilo individual, orientando-as sobre o melhor uso das ferramentas da beleza como vestuário, maquiagem e acessórios", afirmou Graziela.

A palestra com o tema "A Mulher na Educação", ministrada por Sebastiana Cardeal, da seqüência a programação na sexta-feira, dia 13, com início às 18h30, no Auditório do Bloco C. Sebastiana é graduada em Estudos Sociais pela ESES – Escola Superior de Estudos Sociais e possui pós-graduação em Administração Escolar, pela Universidade Federal de Santa Catarina, e em Fundamentos Educacionais, pela Unifebe.

Quem encerra as comemorações é a professora Karen Bergesch, com uma palestra sobre o Dia Internacional da Mulher também na sexta-feira. A atividade será realizada no Auditório do Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, com início às 20h20. A palestrante é graduada em Filosofia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e possui mestrado e doutorado em Teologia pela Escola Superior de Teologia – Instituto Ecumênico de Pós-Graduação em Teologia.

A Unifebe convida todas as mulheres a prestigiarem as atividades da programação em homenagem ao seu dia. A entrada é franca. Mais informações com o setor de Eventos através do e-mail eventos@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7242.

Oficina

Foto: Lisiane Moraes
Texto: Daniela Burgonovo

NOTA DE ESCLARECIMENTO – 13/02/2009