notícias colégio
Notícias
29 de janeiro de 2010

IV Seminário de Educadores é realizado com sucesso

O IV Seminário de Educadores, promovido pelo Núcleo das Instituições Educacionais de Brusque e Região, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, foi considerado um sucesso. Encerrado na última quinta-feira (28), o evento que, teve como tema a Educação em Foco, contou com uma palestra de abertura e 14 oficinas constantes na programação.

A Unifebe ofereceu a oficina "Saúde Vocal para professores: Aprendendo a cuidar do seu instrumento de trabalho", sob responsabilidade da professora e fonoaudióloga, Lara Cristina Fernandes Castilho. De acordo com a organização do evento, mais de 850 educadores de Brusque e região participaram das oficinas e cerca de 500 estiveram presentes na palestra de abertura, ministrada pela diretora de Políticas de Inclusão do Ministério de Educação – MEC, Cleonice Machado de Pellegrini, que abordou o tema "Inclusão Social".

O objetivo do III Seminário de Educação foi promover a atualização e capacitação de professores e funcionários técnico-administrativos antes do início do ano letivo.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira/ Fonte: Associação Empresarial de Brusque

Postagens relacionadas

Posse da Reitora da Unifebe é destaque na Imprensa

Posse da Reitora da Unifebe é destaque na Imprensa


16 de abril de 2007
Curta-metragem produzido por professor da UNIFEBE é premiado no Festival de Cinema Nacional de Chapecó
Destaque

Curta-metragem produzido por professor da UNIFEBE é premiado no Festival de Cinema Nacional de Chapecó


03 de novembro de 2021
Instituição oferece Bolsa Mérito para acadêmicos com desempenho excepcional
Bolsas de Estudo

Instituição oferece Bolsa Mérito para acadêmicos com desempenho excepcional


28 de agosto de 2018
Skip to content