notícias colégio
Notícias
18 de abril de 2008

DJ Marcel se apresenta na Unifebe

O DJ Marcel Coelho, uma das atrações do Baile dos Calouros da Unifebe deu uma amostra do som que vai rolar durante a festa de hoje, promovida pelo DCE – Diretório Central dos Estudantes. No intervalo das aulas desta quinta-feira, dia 17, o DJ agitou a galera no Átrio do Bloco A da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.


O evento, que será realizado na Sociedade Santos Dumont, tem como objetivo promover integração entre os novos acadêmicos e dar as boas vindas a eles. Além do DJ, o Baile conta com diversas atrações. O grupo Destak do Samba toca os melhores pagodes e a banda Mr. Einstein complementa com muito pop rock.


Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na loja Colcci, localizada no Shopping Gracher, no DCE ou com os estudantes, por apenas R$ 12,00. Reservas de mesas e mais informações pelos telefones (47) 3351-1758, (47) 8826-0126 ou (47) 9992-4761.

Postagens relacionadas

Unifebe tem mais um professor com título de Doutor

Unifebe tem mais um professor com título de Doutor


29 de maio de 2007
Mesa-redonda de Sistemas de Informação homenageia profissionais da área
Egresso

Mesa-redonda de Sistemas de Informação homenageia profissionais da área


27 de outubro de 2016
Representantes da Unifebe no SCMC preparam coleção para desfile

Representantes da Unifebe no SCMC preparam coleção para desfile


16 de dezembro de 2009
Skip to content