06 de novembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Edição virtual do Natal Solidário UNIFEBE será lançada na próxima quarta-feira (11)

Estudantes e comunidade poderão apadrinhar as crianças virtualmente.

Uma edição especial do tradicional Natal Solidário foi preparada pelo Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Na próxima quarta-feira (11), o acendimento oficial das luzes de Natal e a chegada do Papai Noel, no átrio do Bloco A da instituição, marcará a abertura do 18º ano de realização do evento. As apresentações serão transmitidas ao vivo, a partir das 20h, pelo canal da UNIFEBE, no Youtube.

Este ano um pouco diferente, com menos público, mas muito amor, a maior ação de solidariedade promovida pela instituição será virtual. Acadêmicos, professores, colaboradores e comunidade em geral poderão apadrinhar uma criança da rede pública de ensino de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista e Canelinha, acessando o site da UNIFEBE.

Na adoção on-line o padrinho pode selecionar quantas crianças, de qual cidade, escola e idade quer adotar. Nesta edição, os presentes deverão ser entregues na UNIFEBE, que ficará responsável por distribuí-los nas escolas.

“De modo bem especial, este ano queremos transformar o Natal de tantas crianças que esperam ansiosas pelo Papai Noel. Por muitos motivos sabemos que o Natal não será o mesmo para muitas famílias, e por isso não poderíamos deixar de realizar esse evento tão emocionante de doação de presentes e amor”, ressalta a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

O sistema para a adoção de crianças será liberado no site da UNIFEBE, no dia 11 de novembro, durante a abertura oficial do evento.

Entrega de presentes
Os padrinhos devem entregar os presentes até dia 30, na Proppex, sala 12 do Bloco C, da UNIFEBE. Mais informações: (47) 3211-7242 ou no e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Jornal da Unifebe integra acervo da Biblioteca da Corte de Contas

05 de novembro de 2009
Intervalo Cultural da UNIFEBE traz Cidadão Brasileiro

17 de agosto de 2012