18 de maio de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Editora da UNIFEBE lançará cinco obras nesta quinta-feira (19)

Evento com os autores marcará o lançamento das edições físicas e digitais

A Editora da UNIFEBE lançará nesta quinta-feira (19), cinco livros físicos e digitais. Os títulos “O debate é preciso: reflexões acerca do debate”; “Estratégias de marcas: identidade, propósito e comunicação”; “Relatos: Atos, fatos e mitos – vivências inclusivas”, “Deficiência, Inclusão e Acessibilidade” e “Poesia Urbana 2021” serão apresentados por seus autores, a partir das 19h, no auditório do Bloco da Saúde – Bloco F.

“O lançamento das obras engrandece o nosso papel de universidade comunitária, já que por meio da Editora difundimos e socializamos o conhecimento organizado e produzido por nossos professores e acadêmicos e por outros membros da comunidade externa. Os livros ultrapassam os tijolinhos da UNIFEBE e possibilitam que mais pessoas tenham acesso a essas temáticas abordadas na universidade”, salienta a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Logo após o lançamento, a versão digital de todos os livros estará disponível, gratuitamente, no site da UNIFEBE e um exemplar da versão física ficará disponível para empréstimo na Biblioteca Acadêmica Padre Orlando Maria Murphy.

“Nosso propósito é que esses novos livros incentivem ainda mais a leitura e agreguem novos saberes aos leitores”, complementa a coordenadora editorial, professora Rafaela Bohaczuk Venturelli Knop.

Prorrogadas inscrições para concurso de padronização de Pontos de ônibus e de táxi de Guabiruba

10 de setembro de 2013
Acadêmicos de Publicidade e Propaganda participam de aula com professor de universidade peruana
Internacionalização