29 de novembro de 2016

Educação Física realiza festival de lutas marciais

Com o objetivo de resgatar e valorizar diversos aspectos relacionados às artes marciais, os acadêmicos da 8ª fase de Educação Física da UNIFEBE realizaram na noite de segunda-feira, 28, o festival Bom Combate.

A atividade foi orientada pelo professor Marcelo Backes Navarro Stotz com o intuito de promover a confraternização e o intercâmbio entre os diversos grupos que trabalham na perspectiva do desenvolvimento de diferentes artes marciais na cidade de Brusque e região.

— A intenção do projeto “Bom Combate” vai desde o resgate e valorização sobre as artes marciais até ações que tenham por objetivo a divulgação, promoção, produção e desenvolvimento das comunidades de praticantes e simpatizantes. Entendemos que o projeto proposto possui um caráter intercultural e includente, devendo se tornar com suas reedições, de caráter permanente — explica o professor.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

1º Resultado do Processo Seletivo Especial Unifebe para Ingresso em 2009/1

08 de dezembro de 2008