14 de setembro de 2012

Educação Física realiza gincana na comunidade

Na noite de quarta-feira, 12, os alunos da segunda fase do curso de Educação Física, do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, promoveram uma gincana cronometrada entre os estudantes da Escola de Ensino Básico Santa Teresinha (EEBST). Participaram quase 200 alunos das turmas de primeiro, segundo e terceiro ano do Ensino Médio, do período noturno.

A atividade foi desenvolvida por 35 alunos. A gincana fez parte da prática como componente curricular nas disciplinas de Ginástica I, Atletismo, Sociologia e Responsabilidade Ambiental. Os alunos foram divididos em 10 grupos e cada estação tinha uma atividade diferente a ser desenvolvida em quatro minutos, passado o tempo, os alunos mudavam de atividade. Ganhou a equipe que realizou todas as atividades em menos tempo.

Segundo o professor responsável, Adonis Lisboa, essa interação com a comunidade é um forma dos acadêmicos colocarem em prática tudo o que aprende em sala de aula.
Confira as fotos das equipes.

Texto: Elizandra Damasceno

Acadêmicos de Ciências Contábeis defendem TCC’s

17 de dezembro de 2004
III Simpósio de Engenharia de Produção inicia na quarta-feira