notícias colégio
Notícias
03 de novembro de 2011

Neste domingo tem Enade

As Provas do Enade 2011, para os alunos da Unifebe, serão aplicadas no Colégio Cônsul Carlos Renaux, localizado na avenida Monte Castelo, nº 81, bairro Centro, em Brusque, no domingo, 6.

Os estudantes que participarão da prova devem apresentar-se no local, às 12h15mim, para localizar a sala, assinar a lista de presença e cumprir outras formalidades, munidos de documento oficial de identificação (com fotografia) e caneta esferográfica de tinta preta.

A prova terá início às 13 horas e não será permitida a entrada no local após esse horário. A participação no Enade 2011 será atestada a partir da assinatura do estudante na lista de presença de sala e no cartão de respostas às questões objetivas da prova.

O Questionário do Estudante estará disponível para preenchimento até o dia da realização da Prova (6 de novembro de 2011), no site do Inep, através do link http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/.

O preenchimento do Questionário do Estudante é obrigatório nos termos do § 1º do artigo 33-J da Portaria Normativa nº. 40, de 12 de dezembro de 2007 (atual redação).

Mais informações pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br.

No local da prova
A Unifebe montará uma tenda de atendimento aos acadêmicos que farão o Enade em frente ao local da prova. Além do incentivo dos professores os alunos receberão canetas, barrinha de cereal e água.


Durante a prova lembre-se:

* Procure controlar o tempo. Em algumas provas você tem menos de dois minutos para resolver cada questão! Não se assuste.
* Antes de passar as respostas para o gabarito, verifique se não se esqueceu de resolver ou pulou alguma questão.
* Preste muita atenção na hora de transcrever as respostas da prova para o gabarito. Erro nesse momento é desastroso.
* Inicie sua prova pelas questões discursivas, em seguida responda as objetivas.

 

Fique por dentro
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) e tem o objetivo de avaliar o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Agenda da Semana – 08/04

Agenda da Semana – 08/04


08 de abril de 2010
Encontro definirá diretoria de Fórum Contra a Violência

Encontro definirá diretoria de Fórum Contra a Violência


24 de março de 2012
Acadêmicos de Arquitetura e Engenharia podem se inscrever em concurso da Prefeitura de Guabiruba

Acadêmicos de Arquitetura e Engenharia podem se inscrever em concurso da Prefeitura de Guabiruba


29 de agosto de 2013
Skip to content