notícias colégio
Notícias
18 de abril de 2011

Egressa da Unifebe é escolhida princesa da Fenarreco

A ex-aluna do curso de Educação Física da Unifebe, Indiara Cristina da Silva, 22 anos, está entre a realeza da 26ª edição da Festa Nacional do Marreco (Fenarreco). Ela foi escolhida 1ª princesa no na noite de domingo, 17 de abril, antes do encerramento da 3ª Felicitá – a festa das etnias, realizada no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

Williane Baumgart, 20 anos, foi escolhida como 2ª princesa e Taise de Souza, 22 anos, eleita rainha da festa, durante concurso que contou com dez candidatas. "Eu estava confiante, mas sempre se fica com um pé atrás", revela Indiara, ressaltando que foi uma experiência única ter participado do concurso.

A egressa da Instituição formou-se em fevereiro deste ano e atualmente trabalha em duas academias – uma de Brusque e outra de Guabiruba – e em uma instituição de ensino. Ela conta que a torcida, formada por amigos e familiares, incentivou seu desempenho no concurso. "Foi muito legal ter conhecido as outras meninas e participado do concurso", finalizou.

A rainha e as princesas da Fenarreco vão auxiliar na divulgação da maior festa tradicional de Brusque, realizada anualmente no mês de outubro.

 

 

Texto: Suelen Cerbaro

Foto: Arquivo Pessoal

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Plano de Internacionalização é apresentado à ACAFE
Internacionalização

Plano de Internacionalização é apresentado à ACAFE


30 de julho de 2018
UNIFEBE participa de Fórum de Extensão do Mercosul

UNIFEBE participa de Fórum de Extensão do Mercosul


18 de agosto de 2015
Eventos da Semana – De 16 a 18 de junho

Eventos da Semana – De 16 a 18 de junho


16 de junho de 2014
Skip to content