notícias colégio
Notícias
07 de outubro de 2009

Egressos da Unifebe são aprovados na prova da OAB

Egressos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque foram aprovados na primeira fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, neste segundo semestre de 2009. Os egressos concluíram o curso de graduação na Instituição no primeiro semestre deste ano. De acordo com o coordenador do curso de Direito da Unifebe, José Carlos Schmitz, 12 alunos da referida turma se submeteram à prova. Destes, 8 foram aprovados, entre eles estão: Alberto Zucco Fantini, Ana Julia Baumgartner, Estefânia Maria Moreira Furtado, Fabiana Janaina Carhas Fischer, Franciane Gonzaga Pereira, Kalinne Antoniazzi Zattar, Karine Mendes Eyng e Rudnei Alite. Além destes, egressos de turmas anteriores também foram aprovados.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

VIII Simpósio de Eletromecânica reúne acadêmicos na Unifebe

VIII Simpósio de Eletromecânica reúne acadêmicos na Unifebe


28 de outubro de 2008
Palestra sobre Doação de Sangue na Unifebe

Palestra sobre Doação de Sangue na Unifebe


01 de junho de 2006
Inscrições abertas para a Seleção pelo Histórico Escolar

Inscrições abertas para a Seleção pelo Histórico Escolar


27 de outubro de 2008
Skip to content