notícias colégio
Notícias
16 de abril de 2016

Empresa Dimensional Engenharia é a responsável pelas obras de ampliação do bloco D

construção deve levar 120 dias

As obras de ampliação do bloco D do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE seguem a todo vapor. A empresa vencedora da licitação para a execução das obras foi a Dimensional Engenharia Ltda. O início da ampliação começou na primeira semana de abril, e a previsão de entrega é de 120 dias.

Com a reforma, serão construídos aproximadamente 2,1 mil metros². A ampliação possibilitará a criação de 20 novas salas de aula e a nova sala do Núcleo de Informática da UNIFEBE.

Para a realização da obra, foram necessárias algumas adequações dos espaços físicos. Porém, a melhoria deve atender à demanda de novas salas de aula até 2018. Os investimentos com construção, climatização e mobília das salas estão estimados em R$ 3 milhões.

Assinatura do contrato

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Bolsa de Pesquisa do Art. 171 – Concessão de Bolsas de Pesquisa e Extensão – 2010

Bolsa de Pesquisa do Art. 171 – Concessão de Bolsas de Pesquisa e Extensão – 2010


16 de março de 2010
Unifebe promove debate sobre os Direitos Homoafetivos

Unifebe promove debate sobre os Direitos Homoafetivos


19 de maio de 2010
Resultado Final do Processo Seletivo para a função de Estagiário da Proppex

Resultado Final do Processo Seletivo para a função de Estagiário da Proppex


06 de agosto de 2010
Skip to content