notícias colégio
Notícias
16 de abril de 2016

Empresa Dimensional Engenharia é a responsável pelas obras de ampliação do bloco D

construção deve levar 120 dias

As obras de ampliação do bloco D do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE seguem a todo vapor. A empresa vencedora da licitação para a execução das obras foi a Dimensional Engenharia Ltda. O início da ampliação começou na primeira semana de abril, e a previsão de entrega é de 120 dias.

Com a reforma, serão construídos aproximadamente 2,1 mil metros². A ampliação possibilitará a criação de 20 novas salas de aula e a nova sala do Núcleo de Informática da UNIFEBE.

Para a realização da obra, foram necessárias algumas adequações dos espaços físicos. Porém, a melhoria deve atender à demanda de novas salas de aula até 2018. Os investimentos com construção, climatização e mobília das salas estão estimados em R$ 3 milhões.

Assinatura do contrato

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.2

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.2


26 de junho de 2008
UNIFEBE instala novo gerador. Confira os serviços on-line que podem ficar indisponíveis de 5 a 11/01

UNIFEBE instala novo gerador. Confira os serviços on-line que podem ficar indisponíveis de 5 a 11/01


15 de dezembro de 2014
Egressos da segunda turma de Administração visitam a UNIFEBE
Egresso

Egressos da segunda turma de Administração visitam a UNIFEBE


01 de setembro de 2017
Skip to content