30 de novembro de 2011

Professor da UNIFEBE lança livro na sexta-feira

Na sexta-feira, 2 de dezembro, a partir das 18h30, o professor de Direito e de Pedagogia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, José Francisco dos Santos laça o livro Realismo e Falibilismo: um contraponto entre Peirce e Popper. O evento será realizado no auditório do bloco C da instituição, campus Santa Terezinha.

Santos é graduado pela UNIFEBE, especializado em Fundamentos da Educação pela Universidade Regional de Blumenau, 1997, mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001) e doutorado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006). Atualmente é professor também da Faculdade São Luiz – FSL, Faculdade Sinergia, Faculdade de Tecnologia de Santa Catarina – FATESC.

Tem experiência nas áreas de Filosofia e Educação, com ênfase em Filosofia e Sociologia, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, ética, metodologia científica, pragmatismo, pragmaticismo, ciência política, filosofia jurídica, hermenêutica, sociologia geral, sociologia da educação, sociologia jurídica.

Texto: Suelen Cerbaro

Formandos de Ciências Contábeis apresentam TCC´s – 2006.2

27 de novembro de 2006
UNIFEBE promove exposição em comemoração aos 154 anos da imigração polonesa no Brasil