19 de maio de 2022
Celio Bruns Junior

Empresário do ramo de e-commerce compartilha experiências com alunos do 1º ano

Rhuan Willrich foi o convidado do 4º Conversa com Empreendedor de 2022

Na última sexta-feira (13), ocorreu a 4ª edição do Conversa com Empreendedor em 2022. O convidado a palestrar aos alunos do 1º ano do Colégio UNIFEBE desta vez foi o empresário Rhuan Willrich, CEO da Hibrido, empresa do ramo de e-commerce.

Conforme Rhuan, a conversa foi uma maneira de mostrar aos alunos diversas oportunidades no mercado de trabalho. “Pude contar um pouco da minha trajetória e mostrar que é possível empreender desde que se tenha determinação, disposição, inteligência e curiosidade para alcançar o objetivo”, comenta o empresário.

Aluno do 1º ano, João Carlos Gamba Garcia, considera que a palestra foi dinâmica e interativa. “Foi muito interessante conhecer a trajetória do Rhuan e sua experiência em um ramo que geralmente as pessoas não sabem muito a respeito”, garante o aluno.

Para o professor Julio Cesar Franz, um dos mentores do projeto, o objetivo da palestra foi mais uma oportunidade de aproximar os estudantes do empreendedorismo. “Foi mais do que uma conversa, foi um treinamento. O Rhuan falou de como é organizada a Híbrido, como é feito o gerenciamento das tarefas e quais as ferramentas que eles usam. Foi uma aula prática de empreendedorismo, e além disso ele falou um pouco sobre o perfil dos colaboradores e de como é trabalhar em uma empresa de marketing digital”, detalha o professor Julio.

Participe da Avaliação Institucional 2017.2

Participe da Avaliação Institucional 2017.2

23 de outubro de 2017
Professor da UNIFEBE lança livro na sexta-feira