01 de março de 2023
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Empresas interessadas na construção da ampliação do Bloco F já podem enviar propostas

Documentação deve ser enviada até o dia 1º de março

As empresas interessadas na construção da ampliação do Bloco F (Bloco da Saúde) do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) já podem enviar suas propostas para a instituição. As propostas com a documentação necessária devem ser enviadas até o dia 1º de março, à Pró-Reitoria de Administração, situada na sala A202, no Bloco A, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

A abertura, apreciação, julgamento e classificação das propostas serão realizadas no dia 2 de março, por uma Comissão Especial, designada especificamente para esse fim, por meio de uma portaria da Presidência da Fundação Educacional de Brusque (FEBE).

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital. Clique aqui para acessar.

Design de Moda lança viagem internacional “Trend View”
Egresso

Design de Moda lança viagem internacional “Trend View”

14 de outubro de 2016