notícias colégio
Notícias
13 de setembro de 2016

Engenharia Civil passa por reconhecimento do Conselho Estadual de Educação

O curso de Engenharia Civil de UNIFEBE passou por avaliação de reconhecimento do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina com conceito 3,89, em uma escala de 0 a 5.

Para a avaliação, foram levados em consideração os seguintes critérios: Infraestrutura, Corpo Docente e Organização Didático-Pedagógica. A comissão responsável pela avaliação foi composta pela Professora doutora Liseane Padilha Thives da UFSC e pelo Professor doutor Claudio Alcides Jacoski da Unochapecó.

A Avaliação Externa do Curso de Engenharia Civil foi um momento muito importante para o Curso e para a UNIFEBE. O olhar externo da Comissão Avaliadora ratificou o comprometimento da Instituição com a qualidade das atividades de ensino, iniciação científica e extensão desenvolvidas — avalia o assessor de Desenvolvimento, Robson Zunino.

Segundo o coordenador de Engenharia Civil Jaison Homero de O. Knoblauch foi com grande satisfação que o curso passou por sua primeira avaliação.

— Recebemos a comissão avaliadora com muita alegria e ficamos muito contentes com a nota recebida. Isso reflete o bom desempenho do curso, que passa por constantes investimentos. Esse processo foi uma oportunidade única de trocarmos conhecimentos, experiências e, principalmente, ideias para continuar o trabalho de excelência que estamos desenvolvendo, com isso o curso só tende a crescer — diz.

Knoblauch agradeceu a união, garra e o espírito de equipe de todos os envolvidos.

— Graças aos colaboradores, professores e acadêmicos, conquistamos este momento. O resultado mostra mais uma vez a seriedade e o compromisso da UNIFEBE em formar profissionais capacitados para atender toda a sociedade catarinense e brasileira — parabeniza.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

4ª parcela da Bolsa de Estudo do Art. 170 está disponível até o dia 30.

4ª parcela da Bolsa de Estudo do Art. 170 está disponível até o dia 30.


23 de agosto de 2013
Acadêmicas de Psicologia da UNIFEBE palestram sobre saúde mental para colaboradores da empresa Vínculo Basic
Universidade Comunitária

Acadêmicas de Psicologia da UNIFEBE palestram sobre saúde mental para colaboradores da empresa Vínculo Basic


17 de agosto de 2022
Inscrições para bolsas de estudo estão abertas até o dia 14 de agosto

Inscrições para bolsas de estudo estão abertas até o dia 14 de agosto


30 de julho de 2013
Skip to content