08 de outubro de 2012

Enpex acontece de 9 a 11 de outubro na UNIFEBE

A partir do dia 9 até o dia 11 de outubro, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove o Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – Enpex, que tem como tema “Ideias e ações que transformam”.

O Enpex é um evento de caráter científico realizado anualmente pela instituição com o objetivo de disseminar amplamente o conhecimento científico produzido pela comunidade acadêmica interna e externa. Durante o evento, será contemplada a XI Jornada de Iniciação Científica e a VI Mostra de Extensão.

A cerimônia de abertura acontece no dia 9, a partir das 18h45, no auditório do Bloco C, no Campus Santa Terezinha. A partir das 20h até às 21h, ocorrem as apresentações visuais dos banners no Átrio do Bloco A.

Segundo a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, Heloisa Maria Wichern Zunino, neste ano o evento mudou e foi estendido para três dias possibilitando que os trabalhos sejam acompanhados mais de perto. O Comitê de Pesquisa aprovou 119 trabalhos que serão apresentados em dois formatos: visual através de banners e apresentações orais.

Para uma dinâmica melhor, a partir deste ano, a organização do evento definiu que as aulas ocorrerão normalmente nos dias em que será realizado o Enpex, sendo que participarão do evento os professores e alunos que estiverem interessados.

Confira a programação completa:
09 de outubro – 20 h – Apresentação dos Banners Visuais, no Átrio do Bloco A.
10 e 11 de outubro – 19h às 21h20 – Apresentações de Temas Livres nos seguintes locais e dias:

10/10/12
Apresentações no Auditório – Bloco C
Apresentações na Sala 01 – Bloco C
Apresentações na Sala 02 – Bloco D
Apresentações na Sala 17 – Bloco C

11/10/12
Apresentações no Auditório – Bloco C
Apresentações na Sala 02 – Bloco D
Apresentações na Sala 37 – Bloco A

Nos três dias do evento, uma equipe da Proppex estará no Átrio do Bloco A, no período noturno, oferecendo orientação aos alunos, professores e funcionários.

Mais informações pelo telefone: (47) 3211-7207.

Texto: Elizandra Damasceno

UNIFEBE realiza II Semana de Acessibilidade e Inclusão