07 de dezembro de 2009

Sindicont realiza curso na Unifebe – 07/12/2009

O Sindicato dos Contabilistas de Brusque realiza na manhã da próxima terça-feira, 8 de dezembro, na Unifebe – Centro Universitário de Brusque, o curso "FAP – Fator Acidentário de Prevenção, RAT – Riscos Ambientais de Trabalho e Licença Maternidade". O curso será ministrado pela contadora e administradora, Zenaide Carvalho, das 8h às 12h, na Sala 2 do Bloco A, Campus do bairro Santa Terezinha.

A capacitação reunirá empresários, contabilistas, assistentes e auxiliares de pessoal e chefes de recursos humanos. O objetivo do curso é apresentar aos profissionais informações sobre as mudanças na Legislação Previdenciária e Trabalhista, previstas para ocorrer em janeiro de 2010.

A palestrante ministra treinamentos empresariais em todo o país. Zenaide é contadora e administradora, pós-graduada em Auditoria e Controladoria e pós-graduanda em Pedagogia Empresarial. Consultora, escritora e palestrante, com experiência profissional de quase 30 anos.

Mais informações pelo telefone (47) 3355 6349 ou pelo e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Estudantes contemplados com o Bolsa Mérito receberão por seis meses bolsa de R$ 390 mensais
Bolsas de Estudo

02 de agosto de 2022