27 de outubro de 2009

Entrevista para a Função de Estagiário para a Secretaria das Coordenações

Segue abaixo o link para a visualização do Comunicado nº 49/09 – Entrevista para a Função de Estagiário para a Secretaria das Coordenações.

Comunicado nº 49/09 – Entrevista para a Função de Estagiário para a Secretaria das Coordenações (81.1 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Igreja Santa Rita recebe Unifebe em Sábados de Lazer

04 de dezembro de 2008
Escola Charlotte busca voluntários para Pedágio Solidário

Escola Charlotte busca voluntários para Pedágio Solidário