19 de março de 2012

Equipe de basquete estreia no Estadual Sub-17

A equipe SEB/FME/Unifebe/A Italianinha/Atlântica estreou no Campeonato Estadual Sub-17 Masculino, em Florianópolis, no sábado, 17 de março. O time brusquense se saiu bem no Campeonato Estadual frente à equipe da ADIEE/Avaí/FME/Florianópolis, uma das favoritas ao título da competição. Com uma defesa consistente e rápidos contra ataques, a equipe não teve dificuldades em vencer por 79 a 66 (33 a 29 no primeiro tempo).

O time voltou à quadra no domingo, às 10hs, para enfrentar a equipe de ABAVI/FME/Balneário Camboriú. Venceu o terceiro quarto de forma arrasadora pelo placar de 21 a 05 e fechou o jogo por 63 a 44 (19 a 24 no primeiro tempo).

Agora o time brusquense ficará três semanas sem atuar devido à convocação da Seleção Catarinense de Basquete Sub-17 Masculino, que jogará o Campeonato Brasileiro de Seleções da Divisão especial entre os dias 08 e 15 de Abril na cidade de Anápolis (GO).

Pelo segundo ano consecutivo os atletas Lucas Moresco e Arthur Fruet, foram convocados para integrar esta Seleção na fase de treinamentos, que ocorrerá entre os dias 31 de março e 7 de abril em Florianópolis.

Resultado Final do Proc. Sel. Técnico-Administrativo – função de Servente – 21/10/2008

21 de outubro de 2008
Inscrições para bolsas de estudo estão abertas até o dia 14 de agosto

30 de julho de 2013