11 de julho de 2013

Abertas inscrições para a submissão de trabalhos para a Revista da UNIFEBE

A Revista da UNIFEBE, publicação semestral de caráter científico do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para submissão de trabalhos até o dia 23 de agosto. Os artigos serão submetidos e disponibilizados no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), além da publicação impressa.

A publicação é de caráter interdisciplinar cujo objetivo é divulgar de forma regular e sistemática, o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidos pelos docentes e acadêmicos vinculados à UNIFEBE e a outras instituições.

Os artigos submetidos à publicação na Revista são avaliados e aprovados pelo Conselho Editorial, que é constituído por professores mestres e doutores de renomadas instituições nacionais e internacionais, conforme recomenda a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). De acordo com o Regulamento da Revista, o Conselho Editorial é indicado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e nomeado pelo Reitor.

O SEER é recomendado pelo CAPES e possibilita uma melhoria na avaliação da qualidade da Revista e uma maior rapidez no fluxo das informações. Permite também que a disseminação, divulgação e preservação dos conteúdos das revistas brasileiras apresentem uma melhoria na adoção dos padrões editoriais internacionais para periódicos on-line, 100% eletrônicos. Segundo o professor Everaldo da Silva, editor da revista, a submissão de artigos está aberta e é permanente, contudo, para a possível publicação no próximo número (lançamento dezembro de 2013), os artigos devem ser enviados até o dia 23/08/2013.
Link para submissão dos trabalhos: http://periodicos.unifebe.edu.br/.

Texto: Elizandra Damasceno

Inteligência emocional nas organizações é tema de seminário