11 de outubro de 2011

Equipe de basquete patrocinado pela Unifebe vence mais uma

A equipe AD Brusque/FME/Unifebe/A Italianinha conquistou duas vitórias no 1º triangular do Campeonato Estadual de Basquetebol Adulto Masculino, realizado na sexta-feira e sábado, dias 7 e 8 de outubro, em Blumenau.

O primeiro jogo foi contra a equipe de Blumenau, quando o time brusquense venceu pelo placar de 71 a 36. No sábado, Brusque entrou em quadra contra Videira, uma grande rival, e também venceu por 94 a 51.

"Com estes resultados, a equipe brusquense confirma sua força no Basquetebol Masculino Catarinense e segue em busca do título", afirma o treinador da equipe, George Salles.

Professores dos cursos de Graduação da UNIFEBE já podem se inscrever para a Formação Continuada Geral 2022.1
Formação

14 de dezembro de 2021