05 de outubro de 2009

Equipe Nova Trento/Unifebe é Campeã Estadual Infanto

A equipe de Vôlei Nova Trento/Unifebe venceu a equipe blumenauense da Furb, na última sexta-feira (2), por 3 sets a 1, e consagrou-se Campeã Estadual na categoria Infanto Feminino. Os jogos da final ocorreram na quadra coberta da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, centro de Nova Trento, reunindo grande público.

Os times Nova Trento/Unifebe e Furb mostraram profissionalismo e grande nível técnico em quadra, surpreendendo os treinadores e a comissão organizadora da Federação Catarinense de Voleibol. Nova Trento venceu com facilidade o primeiro set. Já no segundo set, as neotrentinas perdiam por 13 a 4, quando conseguiram virar e vencer. O terceiro set foi marcado pela vitória da equipe blumenauense. Mas, Nova Trento mostrou superioridade, vencendo o quarto set e conquistando o campeonato.

Atletas da equipe são convocadas para Seleção Catarinense

Das 10 atletas convocadas para a Seleção Catarinense Infanto Juvenil de todo o Estado, cinco neotrentinas foram classificadas e participarão do Campeonato Brasileiro Infanto Juvenil, que ocorre em Fortaleza (Ceará), entre os dias 12 e 17 de outubro. O Departamento Técnico divulgou o nome das atletas na noite de sexta-feira (2). São elas: Eduarda Kraisch, Jacieli Montibeller Baumann, Juliana Tomasoni, Rosamaria Montibeller e Simone Scherer. Todas compõem o time Nova Trento/Unifebe/, coordenado pelas técnicas Vandeca Tomasoni e Karina de Souza.

A partir dessa semana, no período de 8 a 11 de outubro, as neotrentinas participarão de treinos oficiais na cidade de Balneário Camboriú, Ginásio Multi Eventos Sérgio Lorenzato. A comissão técnica que conduzirá os treinos é formada por Farid Beraldo (técnica), Alsivano José Viana (auxiliar técnico) e Fernanda Crema (fisioterapeuta). Atletas e comissão partem de Santa Catarina no próximo dia 12 de outubro.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Nova Trento

Guabiruba realiza cadastro para transporte universitario

11 de fevereiro de 2010
Comunicado nº 28/11 – Entrevistas para vaga de Telefonista