20 de outubro de 2014

Escola Francisco de Araújo Brusque recebe premiação do QUIZ UNIFEBE

Na manhã de segunda-feira, 20, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE Günther Lother Pertschy entregou a premiação do QUIZ 2014 à diretora da Escola Francisco de Araújo Brusque, Lourdete Cadore Fantini. A presidente da comissão avaliadora do QUIZ 2014, Gissele Prette Heil, também participou da entrega.

O colégio recebeu um equipamento multimídia, e a diretora um tablet pela vitória do estudante do terceirão Lucas Gabriel de Farias Xavier no jogo de perguntas e respostas, disputado no dia 1º de outubro, durante o UP – UNIFEBE PROFISSÕES.

Ele ganhou uma bolsa de estudos integral na UNIFEBE e pretende cursar Publicidade e Propaganda. A entrega dos prêmios foi acompanhada pelos alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio.

Por seu esforço, a diretora Lourdete decidiu presentear o estudante com o tablet recebido. “Sei que o equipamento irá auxiliar bastante nos estudos. É uma forma de incentivo e ele merece”, afirma.

O reitor Pertschy também fez a entrega da placa de escola campeã do QUIZ, fixada na entrada da unidade, e colocou a instituição à disposição da escola. “Para o que vocês precisarem, a UNIFEBE está de portas abertas. E fica o nosso convite para a próxima edição do QUIZ em 2015”, reforça.

Fique por dentro

O QUIZ é um jogo de perguntas e respostas de conhecimentos gerais. Durante o ano, foram realizadas 29 semifinais em escolas públicas e particulares de Brusque e região. Os vencedores de cada escola entram em um ranking, e os cinco melhores colocados disputam a final que vale uma bolsa de estudos integral para qualquer curso da UNIFEBE.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br