notícias colégio
Notícias
10 de fevereiro de 2014

Professor da UNIFEBE tem artigo publicado em revista internacional

A partir da experiência em sala de aula no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, o professor Janilson Lotério escreveu o artigo “GeoGebra em um curso de Engenharia Civil” e teve seu material publicado em uma revista internacional. O texto está disponível no segundo volume da Revista do Instituto GeoGebra Internacional de São Paulo, pelo site: http://revistas.pucsp.br/index.php/IGISP/index.

“O artigo tem uma forte ligação com a UNIFEBE, pois relata algumas atividades realizadas com os acadêmicos nos últimos anos por meio das aulas de Álgebra Linear e Geometria Analítica”, explica Lotério.

Além disso, uma parte do material refere-se ao trabalho de iniciação científica realizado na UNIFEBE, por meio da bolsa de estudo do artigo 170.

O professor comemorou a publicação na revista, que oferece espaço para a divulgação e circulação de pesquisas e trabalhos desenvolvidos com o uso do software de matemática multiplataforma GeoGebra.

“É o valorização de um trabalho realizado há muito tempo em sala de aula. É uma grande satisfação saber que meu trabalho é reconhecido, além de engrandecer o currículo como pesquisador”, afirma.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Curso de Sistemas da Informação foi destaque no Conceito Enade

Curso de Sistemas da Informação foi destaque no Conceito Enade


14 de setembro de 2009
Agenda da Semana – De 20 a 25 de julho
Egresso

Agenda da Semana – De 20 a 25 de julho


21 de julho de 2015
Site da UNIFEBE passará por manutenção no sábado, 22

Site da UNIFEBE passará por manutenção no sábado, 22


21 de novembro de 2014
Skip to content