notícias colégio
Notícias
12 de março de 2008

Escola Frei Godofredo visita exposição de Franklin Cascaes

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque em parceria com o SESC – Serviço Social do Comércio apresenta a exposição “Mitologia Marinha” de Franklin Cascaes, que recebeu a visita da E.E.B Frei Godofredo, de Gaspar (SC), nesta quarta-feira, dia 12.


Os alunos, na faixa etária de 8 a 14 anos, participaram de uma visita monitorada. Depois de conhecer as obras os estudantes fizeram desenhos, que ficarão expostos na Unifebe e participaram de uma contação de histórias sobre o “Universo Cascaes”.


Na seleção das obras que compõem a Mostra “Mitologia Marinha”, o critério foi o de explorar na obra o universo do imaginário, a interface entre o real e o fantástico. Nestas obras, Cascaes cria uma ponte entre o mundo possível e o mundo ficcional. São 19 desenhos elaborados em grafite ou nanquim sobre papel, realizados ao longo de 20 anos de atividades, de 1960 a 1980.


A exposição “Mitologia Marinha” está exposta no Bloco A da Unifebe e o horário de visitação é das 8h às 12h e das 13h às 22h. Para agendar visitas monitoradas o contato pode ser feito pelo telefone (47) 3211 7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Postagens relacionadas

Acadêmicos classificados para o FIES devem assinar contrato

Acadêmicos classificados para o FIES devem assinar contrato


10 de fevereiro de 2009
Turmas do Colégio UNIFEBE realizam visita à ACIBr
Colégio Universitário

Turmas do Colégio UNIFEBE realizam visita à ACIBr


21 de junho de 2024
Bloco da Saúde do Centro Universitário de Brusque começa a ser construído
UNIFEBE

Bloco da Saúde do Centro Universitário de Brusque começa a ser construído


28 de junho de 2019
Skip to content