notícias colégio
Notícias
27 de abril de 2009

Espetáculo Inventário é apresentado no Anfiteatro da Unifebe

O Sesc – Serviço Social do Comércio, com o apoio da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, traz ao Anfiteatro da Instituição a peça "O Inventário". O evento está programado para às 20h desta terça-feira, dia 28, com entrada gratuita para a comunidade.

O espetáculo é destinado à platéia adulta e transpõem para o palco cenas inesquecíveis vividas por quatro palhaços que há dez anos atuam em hospitais da cidade do Rio de Janeiro. Depoimentos comoventes e bem humorados integram a peça, na qual quatro atores vestindo jalecos brancos e narizes vermelhos misturam realidade e ficção. A idéia é permitir que o grande público conheça um pouco da insólita experiência de ser palhaço dentro de um hospital.

Mais informações no Sesc com a técnica de cultura Anne Santilli através do e-mail annecaroline@sesc-sc.com.br ou pelo telefone 47 3351 2599.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Colégio Amplo/UNIFEBE oferece oficina de Robótica para escola de Brusque
Tecnologia

Colégio Amplo/UNIFEBE oferece oficina de Robótica para escola de Brusque


19 de setembro de 2018
UNIFEBE abre inscrições para intercâmbio em nove universidades internacionais
Internacionalização

UNIFEBE abre inscrições para intercâmbio em nove universidades internacionais


19 de outubro de 2021
Design de Moda promove mais uma sessão do Movie Fashion – 26/03/2010

Design de Moda promove mais uma sessão do Movie Fashion – 26/03/2010


26 de março de 2010
Skip to content