notícias colégio
Notícias
07 de abril de 2009

Espetáculo Mi Muñequitas é apresentado no Anfiteatro da Unifebe

O Sesc – Serviço Social do Comércio, com o apoio da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, traz ao Anfiteatro da Instituição o espetáculo Mi Muñequitas. O evento será realizado no domingo, dia 12, e terá início às 20h, com entrada franca para a comunidade.

O espetáculo é uma farsa moderna, cômica e cruel, que conta a história de La Nena, uma adolescente que com a ajuda de sua boneca, tenta libertar-se da violência de sua família. O texto de Gabriel Calderón faz enorme sucesso no Uruguai e a montagem produzida pela Ponte Cultural é a primeira estréia internacional.

Na versão brasileira, dirigida por Renato Turnes, Mi Muñequita ganha tons de show de variedades bizarro, no qual comédia e drama se confundem. O elenco é formado por Álvaro Guarnieri, Malcon Bauer, Milena Moraes, Monica Siedler, Paulo Vasilescu e Sabrina Gisela.

Mais informações no Sesc com a técnica de cultura Anne Santilli através do e-mail annecaroline@sesc-sc.com.br ou pelo telefone 47 3351 2599.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Curso de Educação Física promove palestra e lançamento de livros

Curso de Educação Física promove palestra e lançamento de livros


22 de agosto de 2012
Melhores trabalhos apresentados no Enpex, Mostra de Extensão e Seminário Internacional de Iniciação Científica são premiados pela UNIFEBE
Extensão

Melhores trabalhos apresentados no Enpex, Mostra de Extensão e Seminário Internacional de Iniciação Científica são premiados pela UNIFEBE


08 de dezembro de 2025
Comitiva brusquense apresenta plano de ação sobre clima na Alemanha
Internacionalização

Comitiva brusquense apresenta plano de ação sobre clima na Alemanha


24 de novembro de 2016
Skip to content