notícias colégio
Notícias
24 de julho de 2013

Estacionamento da UNIFEBE é ampliado no início do semestre

O estacionamento do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, administrado pela empresa Estapar, foi ampliado para o início do segundo semestre. De acordo com o pró-reitor de Administração, Alessandro Fazzino, cerca de 60 vagas foram criadas para utilização de professores e funcionários no lado esquerdo do campus. “O objetivo é concentrar a saída desses usuários pelo portão de trás, deixando as cancelas da entrada principal do campus livres para os acadêmicos”, explica.


Fazzino destaca que a preocupação da instituição é constante em garantir o conforto e a segurança dos usuários do estacionamento, mas comenta que algumas ações ainda precisam ser desencadeadas pela empresa, que é terceirizada. “Tivemos uma reunião com o administrador do estacionamento esta semana para garantir a sinalização e um reforço de funcionários nas primeiras semanas de aula. Foi comentado também sobre as poças de água em alguns pontos e até que uma solução definitiva seja dada, os referidos pontos serão interditados em dias de chuva”, revela.

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para workshop sobre projetos e captação de recursos

Inscrições abertas para workshop sobre projetos e captação de recursos


16 de setembro de 2014
Representantes da UNIFEBE visitam Sapiens Parque e Celta em Florianópolis

Representantes da UNIFEBE visitam Sapiens Parque e Celta em Florianópolis


21 de maio de 2015
Semana de Psicologia promove aperfeiçoamento profissional e cultural
Semana Acadêmica

Semana de Psicologia promove aperfeiçoamento profissional e cultural


08 de agosto de 2018
Skip to content