notícias colégio
Notícias
13 de abril de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Estacionamento ganha novo acesso de saída sentido à Beira Rio

Mudança foi realizada para otimizar o fluxo de veículos

Ruben Carlos Müller

Para melhorar o fluxo do estacionamento do campus Santa Terezinha foi aberta uma nova cancela lateral de saída para automóveis sentido Avenida Beira Rio. A saída se encontra ao lado do Bloco C.

Para veículos, a entrada permanece em frente ao posto de combustível, assim como para motocicletas a entrada e saída também é em frente ao posto. A Instituição ainda trabalha, para em breve, fazer novas saídas sentido à Beira Rio.

Ressalta-se que o acesso é para usuários mensalistas, que possuem débito card e rotativo já pago antecipadamente.

A melhoria foi realizada para proporcionar melhor fluxo aos veículos dos acadêmicos, colaboradores e professores e também devido às alterações no trânsito nas proximidades da UNIFEBE.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Quinta-feira tem palestra sobre Marketing Estratégico

Quinta-feira tem palestra sobre Marketing Estratégico


05 de maio de 2010
Curso de Direito promove grupo de pesquisa sobre Biodireito
Pesquisa

Curso de Direito promove grupo de pesquisa sobre Biodireito


15 de maio de 2017
Juizado Especial Cível e Criminal é instalado na Unifebe

Juizado Especial Cível e Criminal é instalado na Unifebe


13 de dezembro de 2011
Skip to content