notícias colégio
Notícias
13 de abril de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Estacionamento ganha novo acesso de saída sentido à Beira Rio

Mudança foi realizada para otimizar o fluxo de veículos

Ruben Carlos Müller

Para melhorar o fluxo do estacionamento do campus Santa Terezinha foi aberta uma nova cancela lateral de saída para automóveis sentido Avenida Beira Rio. A saída se encontra ao lado do Bloco C.

Para veículos, a entrada permanece em frente ao posto de combustível, assim como para motocicletas a entrada e saída também é em frente ao posto. A Instituição ainda trabalha, para em breve, fazer novas saídas sentido à Beira Rio.

Ressalta-se que o acesso é para usuários mensalistas, que possuem débito card e rotativo já pago antecipadamente.

A melhoria foi realizada para proporcionar melhor fluxo aos veículos dos acadêmicos, colaboradores e professores e também devido às alterações no trânsito nas proximidades da UNIFEBE.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Semestre letivo inicia hoje na Unifebe
Egresso

Semestre letivo inicia hoje na Unifebe


31 de julho de 2008
Unifebe oferece Curso de Capoeira

Unifebe oferece Curso de Capoeira


19 de maio de 2006
Professora da UNIFEBE participa de Jornada sobre Sustentabilidade

Professora da UNIFEBE participa de Jornada sobre Sustentabilidade


19 de junho de 2012
Skip to content