Press conference
09 de maio de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Estacionamento terá novos acessos de entrada e saída

Mudança foi realizada para melhorar o fluxo de veículos no campus

A UNIFEBE comunica que o estacionamento do campus Santa Terezinha terá novos acessos a partir da noite de quarta-feira, 9 de maio, quando serão disponibilizadas três cancelas para entrada e três para saída.

A entrada será apenas por meio das cancelas em frente ao posto de combustível e a saída no acesso à avenida Bepe Rosa — Beira Rio, ao lado do Bloco C.

Para motocicletas, a entrada e saída permanece em frente ao posto de combustível. Já o pagamento continuará sendo feito no guichê de entrada da ESTAPAR ou no Caixa da empresa — no hall do Bloco A — para pagamentos no cartão.

O vice-reitor da UNIFEBE, professor Alessandro Fazzino, destaca que as mudanças foram promovidas devido às alterações no trânsito nas proximidades da Instituição.

— Essas melhorias foram realizadas para otimizar o fluxo de veículos dentro do campus Santa Terezinha, pois acreditamos que trarão maior fluidez ao trânsito — enfatiza Fazzino.

Unifebe divulga resultado da Seleção pelo Histórico Escolar

15 de julho de 2009