10 de março de 2006

Estágio Supervisionado é tema de debate na Unifebe

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebe a Secretária Municipal de Educação, Marilise Fischer, e a Gerente de Educação, Ciência e Tecnologia de Brusque, Darli Amorim Zunino, para um debate sobre Estágio Supervisionado aos alunos dos Cursos de Educação Física e Letras.

O objetivo do debate é orientar os alunos estagiários sobre a situação concreta da educação de Brusque e da região. Durante o evento serão apresentados dados e perspectivas que possam auxiliar nas atividades de estágio. O evento está sendo organizado pela coordenação dos Cursos de Educação Física e Letras.

O Debate sobre Estágio Supervisionado será na segunda-feira, dia 13, às 18h30min, no Auditório do Bloco C, no campus de Santa Terezinha.

Negociação Internacional é tema de bate-papo com acadêmicos de Processos Gerenciais
Processos Gerenciais

24 de agosto de 2022