25 de janeiro de 2017

Formação Continuada destaca ensino virtual e presencial na UNIFEBE

De 1º a 7 de fevereiro a UNIFEBE realiza mais um momento de formação continuada com seus docentes para atualização antes do início do ano letivo. Com o tema “UNIFEBE VIRTUAL E PRESENCIAL: Os Desafios e Oportunidades para o Novo Momento”, a formação tem o objetivo de promover a reflexão e compreensão do processo formativo e das práticas pedagógicas na UNIFEBE, considerando as exigências do contexto educacional vigente.

— Com esta programação buscamos promover a reflexão sobre a docência no ensino superior e os desafios da prática pedagógica na perspectiva das metodologias ativas, as novidades deste momento da educação a distância, entre outros assuntos pertinentes a este momento que vivemos — explica a pró-reitora de Ensino de Graduação Heloisa Maria Wichern Zunino.

Programação

Nesta edição, a programação é composta por oficinas, palestras e reuniões dos colegiados dos cursos de graduação da UNIFEBE. Entre os temas, estão: plano de ensino, educação ambiental, diário eletrônico, inclusão, lattes, entre outros.

Na sexta-feira, será ministrada a palestra “Metodologia Ativa” com o doutor Alexandre Hothausen Campos, às 19h no auditório do Bloco C. Na segunda-feira a programação continua às 19h no auditório do Bloco C com a palestra “Rei da Derivada, Summaê e Trezentos: Aprendizagem Ativa e Colaborativa” com o professor Dr. Ricardo Ramos Fragelli – UNB.

Inscreva-se!

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Basquete de Brusque retorna aos treinos na segunda