21 de novembro de 2011

Estão abertas as inscrições para o desfile de Natal

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe está com as inscrições abertas para o desfile de Natal, que será realizado no dia 1° de dezembro, às 20 horas, na avenida Cônsul Carlos Renaux, Centro de Brusque. Podem participar acadêmicos, professores e funcionários da instituição.

O número de integrantes é limitado, por isso, apenas os primeiros inscritos garantem a participação no evento. Desse modo, inscreva-se já. Basta encaminhar um e-mail para eventos@unifebe.edu.br com nome, código do aluno, curso, fase e tamanho da camiseta.

Os acadêmicos que desfilarem vão receber Declaração de Participação em Atividades Complementares.

Texto: Suelen Cerbaro

Basquete de Brusque lidera Campeonato Estadual Adulto Masculino

17 de outubro de 2011
Curso de Extensão Vida Ativa retoma as atividades