24 de março de 2009

Estapar investe em melhorias no estacionamento da Unifebe

Devido às falhas recorrentes com o novo sistema aplicado no estacionamento da Unifebe – Centro Universitário de Brusque pela Estapar, a empresa comunicou uma série de investimentos com o objetivo de solucionar os problemas.

Na última semana foi efetuada a troca dos equipamentos, além de ser providenciada uma terceira saída para carros, sendo esta utilizada até então somente para os ônibus. A Estapar garante que o sistema está operando com 100% de sua funcionalidade.

A empresa aproveita o momento para alertar aos usuários sobre a importância de conferirem seus créditos antes de se dirigirem as guaritas, evitando assim trancar a saída dos demais automóveis enquanto se efetua o pagamento. Mais informações na Central de Gerenciamento e Controle da Estapar.

Texto: Daniela Burgonovo

Direito da Unifebe realiza palestra sobre corrupção

23 de março de 2010
Resultado do Processo Seletivo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial em Nova Trento