02 de agosto de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes contemplados com o Bolsa Mérito receberão por seis meses bolsa de R$ 390 mensais

Interessados têm até dia 7 de agosto para se inscrever no processo de seleção

Ser um bom estudante pode valer uma bolsa de estudos no Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Se você apresentou bom desempenho acadêmico no primeiro semestre letivo de 2022, pode concorrer à modalidade de bolsa de estudo institucional Bolsa Mérito. As inscrições estão abertas até dia 7 de agosto, pelo e-mail bolsamerito@unifebe.edu.br.

Neste semestre, os estudantes contemplados receberão a bolsa de estudo no valor de R$ 390 reais, mensais, por um período de seis meses. Para se inscrever na seleção os acadêmicos devem estar regularmente matriculados em um curso de graduação, presencial ou EaD da UNIFEBE, não ter média inferior a 6,0 e não ter reprovado em nenhuma das disciplinas no 1º semestre letivo de 2022.

Os acadêmicos de Medicina devem apresentar conceito Satisfatório, sem Plano de Melhoria, em todas as disciplinas, e os alunos da modalidade presencial precisam ter concluído, integralmente, todas as disciplinas em que estavam matriculados no 1º semestre letivo de 2022, obrigatoriamente como aluno regular.

A relação dos estudantes classificados será divulgada dia 10 de agosto, no site da UNIFEBE.

Quer saber mais?
Acesse o edital ou entre em contato pelo e-mail bolsamerito@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7287.

Proc. Sel. Especial – 8ª fase de Educação Física – Habilitação Bacharelado – para ingresso em 2009/1 #2

05 de dezembro de 2008
UNIFEBE inaugura Estação Meteorológica Ciro Groh